CERNIA (GAROUPA)
ANA COUTO

“Eu e o Léo fez uma viagem de bicicleta em 2020 e, ao término desse circuito, que era no interior, nós fomos para Bombinhas e lá tinha um ateliê. O artista fazia essas obras de colagem e pintura com madeira, tudo voltado para o mar… muito barcos, peixes, essas coisas…  

 

E eu parei e falei “Meu, volta!”. Me encantei com o trabalho dele, comprei um quadro do artista, foi bem bacana. Aí voltando para Atibaia falei “Vou fazer!” e comecei a fazer!  

 

Como tenho muita ligação com a água, o mar, também vi isso na praia comecei a fazer peixe, veleiro, barco, todas essas obras, mas… como estou no interior o que mais chama a atenção do pessoal comecei a fazer mais flores, árvores… e por coincidência, ou não, quando chamaram a gente pro Zoo eu caí com a Garoupa, então voltei a fazer peixe de madeira que me despertou, que eu tanto queria.  

 

Já mergulhei autônoma, mergulhei de snorkel, já fiz caiaque, fiz stand-up, fui aprender a surfar com 45 anos, agora comecei a nadar mar aberto faz um ano, tô com 53 anos e iniciei uma nova atividade no mar, então realmente tenho uma ligação com o mar muito forte. A Garoupa ter caído comigo foi uma magia.” 

11

portas de guarda-roupas

42

tábuas de construção

sobra de vergalhão de construção

Back To Top