É PRA TODOS... ou não é pra ninguém!

A É PRA TODOS tem o propósito audacioso e necessário de construir um futuro inclusivo e acolhedor. O nosso compromisso é com a criação de ambientes onde todas as formas de deficiência serão valorizadas e incluídas, a partir de uma consultoria personalizada. 

━  Quem somos

Surgimos como pioneira no campo da consultoria inclusiva. Nosso propósito é ir além do cumprimento de regras, trabalhando para construir coletivamente um mundo verdadeiramente inclusivo para todas as formas de deficiência a partir do diálogo e de escutar aquilo que as mais diversas comunidades demandam diariamente para ocupar seus espaços, direitos e, principalmente, ter uma existência justa e igualitária.  

 

Oferecemos serviços de consultoria para eventos e empresas, focando em projetos de inclusão que abrangem deficiência física, visual, auditiva, intelectual, psicossocial e múltipla. Nossa abordagem personalizada e compromisso genuíno com a inclusão diferenciarão a nossa empresa. 

 

O nosso foco de atuação está embasado no tripé Diversidade & Equidade & Inclusão. Nós pensamos e agimos em 360 graus. 

━  Missão

Construir e ajudar a transformar espaços e experiências, gerando mudanças tangíveis transformando eventos e empresas em locais genuinamente inclusivos, onde todos são valorizados e respeitados. 

━  Visão

Ser a principal referência global em consultoria inclusiva, guiando eventos e empresas na jornada de se tornarem verdadeiramente inclusivos, independentemente das barreiras existentes. 

━  Valores

Bem-estar: Gente que gosta de gente e que quer fazer do mundo um lugar mais inclusivo. 

 

Empatia: Compreender as necessidades únicas de cada indivíduo. 

 

Inovação: Desenvolver soluções criativas e personalizadas. 

 

Integridade: Compromisso genuíno com a inclusão e respeito. 

 

Parceria: Trabalhar em colaboração com os clientes para alcançar resultados. 

SERVIÇOS

Consultoria para eventos inclusivos

Consultoria para empresas inclusivas

Treinamentos e sensibilização

Análise de acessibilidade

Back To Top